Historia De Konoha

 

Depois da Luta no Monte Hokage, os Ninjas ANBU traidores e Neo Akatsuki bateram em retirada quando viram que estavam perdendo a luta. Konoha estava salva, mas não inteira. Muitas casas e edifícios foram destruídos. A vila levaria um bom tempo para ser reconstruída.
Ukiroshi, depois de uma reunião importante, foi nomeado Rokudaime. Claro que Sherikan explicou para todos o que realmente acontecera no monte Hokage, inclusive as palavras de Tsunade. O nome dela foi esculpido na Rocha dos Heróis e seu rosto agora orna à esquerda da face de Yondaime no monte Hokage.
Enishi, o novo Sanin de Konoha, recebe o pergaminho de contrato dos Tigres. Sherikan disse que se retiraria da vila por motivos pessoais e nunca mais foi visto na vila.
Ukiroshi começou a firmar acordos com Suna e Kiri para que dessem apoio à reconstrução de Konoha. As coisas não estavam assim tão boas, mas as vilas se ajudaram.
Os ninjas de Konoha se esforçaram para fazer muitas missões num curto período de tempo, visando juntar um fundo para reconstrução da vila rapidamente. As reformas começaram mais cedo do que esperavam.
Os Chunnin Shiken foram cancelados por hora. Sendo que a Suna e a Kiri faziam seus próprios exames internos para promover os ninjas devidamente capacitados.
Nenhum Exame Jounin foi realizado em konoha nos dois primeiros anos depois do ataque a Konoha. Como a vila não tinha condições de ensinar os gennins devidamente, ninguém tinha a preparação necessária para se tornar Chunnin.
Naruto, depois de ficar na vila por umas duas semanas, saiu novamente de Konoha e não foi visto novamente. Sakura ainda é a responsável pelo Hospital de Konoha.
Dois anos depois do ataque, a vila já tinha condições de trabalhar por si só. Os aliados da Suna e da Kiri puderam se voltar para as missões de suas respectivas vilas. Nessa mesma época, missões de caça a fugitivos foram enviadas às três vilas. Muitos ANBU traidores e membros da Neo Akatsuki foram presos, forçando Lee a se mergulhar ainda mais nas sombras enquanto reerguia sua organização.
Teve uma época em que um Jounin, Gambitou Tyboni, ficou cuidando dos assuntos Hokage na vila enquanto Enishi e Ukiroshi saíram numa missão Rank S. Ninguém soube sobre o que se tratava a tal missão, mas os dois voltaram muito feridos. Ukiroshi quase morreu, mas acabou sendo salvo pela perícia de Sakura e Haruko.
Depois do susto, Ukiroshi e Enishi se recuperaram. Alguns dias depois de sua recuperação, Enishi partiu de Konoha e nunca mais foi visto em Konoha. Alguns dizem que Ukiroshi sabe onde ele está, mas não se sabe se isso é verdade.
O primeiro Chunnin Shiken unificado entre as três vilas aliadas depois do ataque, foi realizado na Suna. Apenas dois shinobis se tornaram chunnins, sendo um da Suna e um da Kiri. Esse CS foi muito interessante pela variedade de ninjas que lutaram nas preliminares e nas finais. O exame mostrou que Konoha e seus clãs estavam se reerguendo.
Quando as vilas já estavam seguras de descentralizar a atenção dos jounins, resolveram, em Reunião de kages, criar uma força policial comum em cada uma das vilas. Elas forças seriam controladas diretamente pelo kage da vila, que teria um subordinado responsável pela organização e liderança da força. Esse subordinado teria de ser de extrema confiança do Kage para evitar traições.
Ao fim, decidiram os nomes de cada força. Konoha criou a KonohaRyuu. Kiri criou os Caçadores da Névoa. E Suna criou os Defensores da Areia.
Ao completar três anos depois do ataque, Konoha realizou mais um SC, onde alguns ninjas se tornaram Chunnin. Dessa vez, alguns membros de Konoha conseguiram passar. No meio do mesmo ano, um Exame Jounin aconteceu se maiores problemas. A vila já estava totalmente reerguida. Nenhum dos prédios destruídos no ataque estava ainda em escombros. As famílias já se recuperavam quase que totalmente.
Quando souberam disso, famílias de outras partes, incluindo as vilas aliadas, se mudaram para konoha. Konoha começou a apresentar uma maior variedade de gennins, com habilidades diferentes. Os times voltavam a ter a mesma qualidade de antes do ataque.
Ao fim de quatro anos depois do ataque, Konoha estava totalmente de volta à ativa. Para comemorar essa volta, realizou um Chunnin Shiken diferente de todos os que já houveram. Foi uma grande festa, com muita rivalidade, sim, mas com muito entrosamento entre os gennins das vilas aliadas. Alguma coisa voltava a fazer a aliança entre as vilas se fortalecer. Alguns diziam que era por causa da nova Kage da Areia. Outro, por causa do casamento do Rokudaime com uma Jounin de Konoha.
Mas todos que haviam participado da batalha quatro anos atrás sabiam que, se Konoha conseguira se reerguer totalmente, a Neo Akatsuki também já estaria reestruturada a essa altura. Uma apreensão inconsciente se abateu entre os jounins. Planos de defesa começaram a ser feitos em conjunto com as vilas aliadas.
O jounin Rank S, Tyboni Gambitou, braço direito do Rokudaime, estaria responsável por criar uma nova força em konoha. Uma Elite capaz de defender a vila a qualquer circunstancias. A mesma atitude seria tomada pelas vilas aliadas. Mas pouca gente sabia desses planos dos kages. Eles procuravam evitar infiltrações inimigas, assim, pouco se sabe sobre esse assunto.
Agora, novas turmas estão sendo formadas em cada vila. Todos começam a preparar seus alunos para se destacarem no próximo CS, enquanto redobram suas atenções quanto a Neo Akatsuki.
Pouca gente dá valor, mas Rokudaime sabe que foi imprescindível a ajuda de Suna e Kiri na reestruturação de konoha. Ele se sente na obrigação de retribuir com tudo que pode fazer pelas vilas. Ultimamente, Ukiroshi tem aparecido para trabalhar muito ferido e fadigado. Quando perguntam o que aconteceu ele apenas responde que é uma obrigação que ele tem que fazer. Mas como está sempre apto a fazer seu trabalho, ninguém dá muita importância.